XBOX ONE


Novo console de videogame chega no fim do ano às lojas. O rival do PS4 conta com  novo Kinect, Skype, Blu-ray. A Microsoft o anunciou nesta terça-feira (dia 21) . O sucessor do Xbox 360 se chama Xbox One.

O novo xbox tem gráficos superiores ao da geração atual (xbox 360, PS3), uma melhor versão da rede on-line Xbox Live e drive de Blu-ray para os jogos.

Don Mattrick, o presidente de negócios de entretenimento interativo da Microsoft, informou que o console será lançado mundialmente no final do ano. A apresentação aconteceu na sede da Microsoft, em Seattle, nos Estados Unidos, será lançado mundialmente no final do ano

O preço e a data exata de lançamento do console não foram revelados. Maiores detalhes detalhes são esperados para a feira de games E3, em junho, nos EUA.

A Microsoft quer colocar mais do jogador nos games. "Você e sua TV terão um novo relacionamento", disse a empresa no começo do evento.

"Queremos algo simples, instantâneo e completo", disse o executivo ao apresentar o novo console."A sala de estar mudou radicalmente nos últimos anos com a internet em nuvem e sensores de movimentos. Podemos melhorar a sala que ficou tão complicada, fragmentada, desenhar e construir um sistema que atende a nova geração de games, TV e entretenimento", disse Mattrick.
O Xbox One apresenta o sensor  Kinect, que vira a ser vendido junto com o aparelho, além de um novo modelo de controle do Xbox 360, mais moderno, mas mantendo o design.


Fonte: Site oficial do xbox (http://www.xbox.com/pt-BR/)



                                                                   Fonte: Site oficial do xbox (http://www.xbox.com/pt-BR/)



Fonte: Site oficial do xbox (http://www.xbox.com/pt-BR/)